Home is Wherever I’m With…

IMG_3768

É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

Há muitos que definem lar como um lugar, uma casa, uma cidade, ou algo material. Lar pode ser tudo isso, mas com certeza, é muito mais. Não se prenda aos seus ensinos básicos. Feche os seus olhos, abra a sua mente e pense novamente em lar. A princípio, você deve estar com a imagem de um lugar, onde você mora, mas vá mais fundo, pense um pouco mais. O lar é o reflexo do seu coração.

Durante a sua vida, você pode morar em vários lugares diferentes, ou apenas na mesma cidade, mas isso não significa que lar é aonde você está. Se lar e casa fossem a mesma coisa, eles não teriam nomes diferentes. Lar é onde sua mente está, lar é o seu mundo, o seu universo.

Então você finalmente entende que lar não é um lugar. Lar é um sentimento, é paz, é poder estar mentalmente aonde você pertence, mesmo quando não é fisicamente possível. Lar, não é apenas onde o seu coração está, mas onde sua alma encontra paz. Lar é sempre onde você está. O meu lar está comigo, e eu o levo para onde for preciso.

Anúncios

5 comentários sobre “Home is Wherever I’m With…

  1. Que bela escrita And , E o incrível disto é que parece que todas as minhas sensações estavam nesse post, quero agradecer de verdade por compartilhar essa sua experiência,que muitas vezes e a dos leitores , não é mesmo ?
    beijinhos
    até

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s