Decoração: quarto clean

20110701-15-bedroom-shabby

 

Eu sou completamente apaixonada por decoração clean, por isso, a primeira inspiração de decoração do blog, será desse estilo. Esse tipo de decoração é uma ótima opção para quem gosta de ambientes com ares modernos e que pareçam maiores. E fique ligado! Ela pede móveis retos, poucos objetos de presença forte e cores predominantemente neutras.

12-tendencias-casamento-2014_07

20110701-11-blog-decor

Esse quarto, em especial, me deixou apaixonada. Cada detalhe foi pensado , e colocado em pontos estratégicos, deixando além de confortável, com um ar romântico. (Sou só eu, ou aquela escada ficou uma graça ao lado da cama?)

20110701-12-vintage-oars-

201102-Balloons-01

O ponto alto desse quarto, para mim, sem dúvidas é essa cadeira com os balões. Eu sou apaixonada por balões, e eles trouxeram um ar divertido para o ambiente, de uma forma inesperada.

20110701-10-camelia-bedroom

O que vocês acham?

Até logo,

Andressa

Um comentário sobre “Decoração: quarto clean

Comente <3

