Tudo mudou (ou quase!)

IMG_3385
Olá! Sejam bem-vindos ao meu novo mundo.
Eu costumava achar que o meu lugar era ali, mas em algum momento eu me perdi, e não conseguia mais achar uma saída, nem achar a minha essência. Por isso, uma história eu vou contar para vocês.
Eu sempre sonhei em ser uma princesa. Ter o meu próprio reino, pessoas que me amassem e um verdadeiro amor. Mas ao invés disso, eu nasci em um outro tipo de família, uma quase realeza.
Demorou um certo tempo para entender qual era o tipo de coisa que eu estava me metendo, ou melhor, que já haviam me metido. Na verdade, demorou vários dias e anos para todos entenderem o que era tudo isso, já que éramos como fugitivos.
Eu era uma quase cidadã no reino da cidade da garoa. A minha outra metade pertencia ao reino da cidade morena. Meu coração sempre bateu mais forte pelo povo da garoa, mas o grande campo da cidade morena chamava por mim, e pelos que estavam acima de mim. Esses eram chamados para cuidarem das pessoas. Essa é a quase realeza de que falei.
Nesse meio tempo eu nunca realizei nada por inteiro. Eu quase encontrei o meu príncipe encantado, eu quase estudei na faculdade de enfermagem, assim como eu quase estudei Direito, e agora sou uma quase jornalista. Em meu castelo eu sou uma quase cantora, e quase sei tocar aquele instrumento de cordas chamado violão. Quase, quase, quase. Por que não realizar algo por inteiro?
Talvez seja porque sou dividida ao meio e esteja no reino errado. Por isso eu preciso de um escape. Pensar, sonhar, acreditar. Acredito que encontrei um lugar para me tranquilizar. É algo como aquele velho conto de fadas onde a menina vai para o País das Maravilhas. E agora, eu acabo de encontrar o meu país.
Um lugar onde eu posso ser eu mesma, por um período de tempo. Onde quase palavras se transformam em grandes frases e tudo começa a ter sentido. Onde meus pensamentos mais perdidos se tornam em algo quase criativo. Aqui eu sou uma quase escritora, e mesmo que pareça um tanto quanto confuso, eu consegui o meu reino. Bom, quase!
Até logo,
Andressa!
Anúncios

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s